Polícia BIT - Habb Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia BIT - Habb Live

Polícia BIT, forjando líderes do mais alto escalão.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estatuto da Polícia BIT

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr.Funileiro

Sr.Funileiro


Mensagens : 10
Pontos : 355
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 24
Localização : Habb Live/ Habbo PT/BR

Estatuto da Polícia BIT Empty
MensagemAssunto: Estatuto da Polícia BIT   Estatuto da Polícia BIT EmptySex Nov 06, 2015 7:54 pm

DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA DA BIT

Capitulo 1
Regras Básicas

As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte ao Batalhão de Inteligência Tática irá concordar com os seguintes termos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à corregedoria.

SEC 1.
Obedecer à Habbo Etiqueta
Como, principalmente jogadores do Habbo Hotel, todos os membros da BIT são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o habbo hotel.

SEC 2.
Respeito a todas as pessoas
De acordo com a Habbo Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora da Polícia BIT de propriedade da Polícia BIT e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas será imparcial e respeitosa em todos os momentos.

SEC 3.
Não faça flood, spam, ou anúncio
Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento é estritamente proibida, exceto com permissão especial do Supremo Sr.Funileiro ou Fundador luter.... Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre a Policia BIT e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia BIT

SEC 4.
Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos.
Promoções e testes são dadas com base em trabalho e contribuição para a Polícia BIT e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia BIT. Direitos são dadas apenas aos oficiais da Polícia BIT com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em seus pontos obtidos e avaliados por determinado trabalho.

SEC 5.
Um trabalho militar.
Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado a: outros militares, máfias, as forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia BIT, será demitido sem pré-aviso.

SEC 6.
Sempre representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do quartel.
Em todos os momentos se deve ser um representante da Polícia BIT, isto é, espera-se que um policial da BIT uso o uniforme, missão e o emblema em todos os locais, mesmo fora do quartel.

SEC 7.
Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao adentrar ao quartel.
A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia BIT são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão é estritamente proibida. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia BIT são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia BIT e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.

SEC 8.
Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível.
Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia BIT são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são:

Meu Perfil
Meus Amigos
Meus Emblemas
Meus Quartos
Minhas Conquistas

Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros da Polícia BIT também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.

SEC 9.
Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sëxo, raça, preferência sëxual, religião ou credo.
De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como SEC 1 e SEC 2 das Regras de uso da Policia BIT acoplamento, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia BIT e seus aliados.

SEC 10.
Relatório de todas as pessoas, em violação dos Códigos de Conduta
Relatando a sala de estado (Comando Geral e Comando Auxiliar). Como um membro da Polícia BIT, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as regras de empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia BIT. Portanto, um tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia BIT para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da BIT.


Capitulo 2
Regras para Superiores/Inferiores.

Sistema hierárquico da Polícia BIT.

A hierarquia militar é a base da organização da Polícia BIT e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na BIT, a constituição prevê que o Sr.Funileiro (Supremo) exerce o comando supremo da Polícia BIT logo em seguida vem o Supremo.

SEC 1: Esta é a hierarquia da BIT para cargos hierárquicos Militares:

Recruta
Soldado
Cabo
Sargento
Suboficial
Aspirante à Oficial
Tenente
Capitão
Major
Tenente-Coronel
Coronel
General
Marechal
Sub.comandante
Comandante


SEC 2: A hierarquia da BIT divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Praças encontram-se entre Recruta a Aspirante à Oficial, e os Oficiais  entre Tenente e Comandante .

SEC 3: O Fundador (Dono Supremo) é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.
SEC 6: A partir de Tente+ será considerado Oficial.
SEC 7: Todo Marechal+ Poderá condenar roupas que sejam avaliadas como vulgar ou inapropriada para o local.


Capitulo 3
Promoções/Demissões/Rebaixamentos

SEC 1: Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico.

SEC 2: Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico.

SEC 3: Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico.

SEC 4: Todos a partir de SubOficial tem o poder de promoção/Rebaixamento/Demissão.

SEC 4: Limites de promoções:

Comandante promove de Sub.comandante abaixo;
Sub.Comandante promove de Marechal abaixo;
Marechal promovem de General abaixo;
General promove de Coronel abaixo;
Coronel promove de Tenente-Coronel abaixo;
Tenente-Coronel promove de Major abaixo;
Major promove de Capitão abaixo;
Capitão promove de Tenente abaixo;
Tenente promove de Aspirante à Oficial abaixo;
Aspirante à Oficial promove de Suboficial abaixo;
Suboficial promove de Sargento abaixo;

SEC 5: Apenas Supremo (Supremo) Sr.Funileiro e Fundador (Fundador) luter... podem promover um Sub.Comandante a Comandante.

SEC 6: Os cargos militares tem poder para promover ambas áreas com permissão de 2 corregedores em  (Lembrando as permissão são por corregedores ou Supremos)

SEC 7: O cargo de Cabo/Suboficial/Aspirante à oficial e Tenente só pode ser promovido após realizar seu teste de escola de líderes.


SEC 8: Está deliberado os dias de promoção destinados aos policiais da seguinte forma:

Soldado - 0 Dia;
Cabo - 1 Dias;
Sargento - 2 Dias;
Suboficial - 4 dias;
Aspirante à Oficial - 5 dias;
Tenente - 7 dias;
Capitão - 7 dias;
Major - 7 dias;
Tenente-Coronel - 10 dias;
Coronel - 10 dias;
General - 15 dias;
Marechal - 15 dias;
Sub.Comandante - 20 dias;


SEC 9: Os dias de promoções devem ser respeitadas conforme citado acima, o militar que desrespeitar e/ou antecipar a promoção estará sujeito a punições.

Capitulo 4
Centro de Tarefas

Centros de Ensino(Professores)/Treinamento /Patrulhas(Org.Rondas) /Instrução/Supervisores.

SEC 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como História da BIT e nossas regras.

SEC 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágil e competente.

SEC 3: O objetivo da patrulha é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.

SEC 4: O objetivo da instrução é instruir os Recrutas à BIT, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia BIT funciona.

SEC 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas de cada policial, evitando assim a presença de instrusos dentro da Polícia da BIT.

SEC 6: Só é permitido a entrega de uma medalha ao(s) melhor(es) de cada Centro de Companhia.

SEC 7: Os recrutas ao passarem na instrução serão promovidos a Soldados e será lhes entregue uma página pelo seu instrutor.

SEC 8: Se um Professor/Treinador/ Patrulheiro não der seu Aula/Treino/Patrulha, ele deve apresentar justificativas para com o líder responsável.

SEC 9: Todos os membros das tarefas que não exerçam as suas obrigações serão retirados do grupo e ficarão impedidos de exercer outra tarefa durante 1 semana.

Capitulo 5
Grupos Oficiais da BIT


SEC 1: Os Grupos oficiais na BIT atualmente são:

Policia BIT;
Corregedoria;

SEC 2: O grupo Polícia BIT é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia BIT têm de estar. O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel.

SEC 3: O grupo Controle de Direitos é utilizado para identificar os membros da Polícia BIT que têm direitos nos quarteis. (vetado)

SEC 5: O grupo Corregedoria da BIT é utilizado para identificar os membros da Corrgedoria da BIT.

SEC 6: O grupo Oficiais da BIT é utilizado para identificar os membros da Polícia da BIT de cargo alto. Tem direito a entrar neste grupo quem tiver uma patente de Tenente ou superior, para os cargos militares.

Capitulo 7
Corregedoria

a Corregedoria da BIT tem como fundamento corrigir erros e abusos feitos pelos policiais, com o intuíto de manter a ordem e a justiça na BIT. A Corregedoria tem um papel soberano na Policia BIT, tem também como fundamento a decisão de assuntos importantes para a BIT antes de ser apresentado para os membros da BIT, são 16 vagas sendo 14 para membros e 2 para supremos.

Capitulo 8
Direitos

SEC 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da BIT.

SEC 2: Não são todos os cargos empresariais e cargos militares que estão aptos para obter direitos.

SEC 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.


SEC 4: Os policias que tiverem direitos em quartos de grupos da BIT terão que prezar pelos diretos e respeitar a regra do grupo de tarefas ou centro de ensino.

Capitulo 9
Uniformes

SEC 1: Dentro da BIT, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

SEC 2: Quem for visto dentro da BIT sem uniforme será punido sem aviso prévio.

SEC 3: Existem Uniformes para Cargos Militares. Com exceção de Sub.Comandante, Comandante

SEC 4: Essa é a lista de uniformes para o Corpo Militar que devem usar uma camisa:

Recruta – Preto;
Soldado – Verde Olívia:
Cabo – Bege;
Sargento – Branco;
Suboficial – Azul Escuro;
Aspirante à Oficial – Azul Claro;
Tenente – Laranja;
Capitão – Vinho;
Major – Marrom;
Tenente-Coronel – Rosa;
Coronel – Roxo;
General – Verde;
Marechal – Amarelo;
Sub.Comandante – Livre;
Comandante – Livre.




Capitulo 10
Quartel

O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando.
SEC 1: Os Palanques de Professor que se encontram na sala de estado correspondem respetivamente ao Comando Auxiliar, vermelho, e ao Comando Geral, amarelo.
SEC 2: Para estar no comando é preciso obrigatoriamente o Comando Geral ter direitos.
SEC 3: O Comando Auxiliar fica no palanque do tapete vermelho, ele tem a função de monitorar a recepção e o desempenho de quem está trabalhando nela, ele também incentiva os policiais a trabalharem, elogiando-os pelo trabalho ou até mesmo dando o grito de guerra.
SEC 4: O Comando Geral deve ser superior ao que está no palanque cabo da guarda, ele tem a função de monitorar o funcionamento geral do quartel proporcionando sempre uma maior organização dentro da polícia.
SEC 5: A Sala de Controle, é a sala responsável pela entrada de membros da BIT, operando as duas manivelas, por ser uma função com muita responsabilidade, e só está permitida a entrada de cabo com estrela ou superior. Os operadores têm a obrigação de verificar as páginas dos membros da BIT.
SEC 6: O posto de sentinela, devem estar sempre ocupado, o sentinela é responsável por monitorar os recrutas dentro da zona de espera para treinamento, o cargo de sentinelas deve ser ocupados pelo cabo com o treinamento de cabo já concluído, ou todos os sagentos acima.
SEC 7: Na Sala de Ausência não é permitido está online conversando com os demais policias.
SEC 8: Na Sala Imperial é permitida a entrada a Generais+/ ou Corregedores, na Sala imperial é liberada o debate entre oficias e os demais aliados que estiverem nela.

Capitulo 11
Medalha de Honra, Pontos e Históricos
Todos os policiais são recompensados pelo seu trabalho, por isso ao longo de sua carreira na BIT serão entregues medalhas e pontos que serão acrescentados aos seus históricos.

SEC 1: A medalha de honra é dada quando o policial faz algo genial para a BIT, por exemplo, em uma guerra ele desenvolve um esquema que destrói totalmente o inimigo, colocou essa idéia em prática e realmente destruiu nosso inimigo, ele merece uma medalha de honra!
Medalhas de honra também são distribuidas por boa conduta, um policial, também a policiais que tiveram uma longa jornada na BIT. Apenas os melhores policiais da polícia BIT terão medalha de honra e não são muitos, pouquíssimos terão. Agora, só pode usar a medalha no uniforme quem realmente tiver uma medalha de honra.

SEC 2: As medalhas de honra temporárias são liberadas apenas por Generais+ em casos extremamente importantes para a polícia BIT e para seus demais policias, a medalha só deve ser dada em casos específicos e terá duração de 1 dia.

Capitulo 12
Sistema de Ligação Estrangeira - Alianças / Aposentados / Convidados

O sistema de alianças permitirá uma cooperação entre a Polícia BIT e a Organização GOPH. Esta aliança permitirá a Polícia BIT beneficiar de ajudas que são feitas pela organização. Atualmente, a Polícia BIT é exclusivamente aliada da GOPH.
SEC 1: Apenas membros da organização GOPH /Convidados e Aposentados são autorizados a entrar.
SEC 2: Os aliados podem usufruir sempre da Sala Imperial e das restantes divisão, quando autorizados pelo Comando Geral ou por um Corregedor.
SEC 3: Os Convidados e Aposentados devem respeitar o estatuto e o código penal da BIT, deve ser mantido o respeito em base pelos mesmo e também podem usufruir de roupas livres porém formais.



Capitulo 13
Pagamentos

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a polícia. Os pagamentos são mensais e os seus valores depende do trabalho efetuado por cada policial ao longo do meses anteriores.
SEC 1: Todas as dragonas têm o mesmo valor. A cada 20 dragonas elas correspondem a 1 câmbio.
SEC 2: Existem diferença entre dragonas e medalha, cada uma é retribuída de certa forma dependendo dos serviços prestados para a polícia em notável reconhecimento.
SEC 5: É possível ganhar seus pontos ao realizar um ótimo desempenho ou ao desempenhar as várias tarefas que existem.
-----

Esse estatuto está sob os apícios do Departamento de Justiça da Policia BIT. Todos os direitos reservados ©

Estatuto idealizado e criado pelo Supremo (Supremo) Sr.Funileiro , editado pelo fundador luter... e a Corregedoria em 06/11/2015
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estatuto da Polícia BIT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Polícia BIT - Habb Live :: Setor de Gestão Documental-
Ir para: